01 março 2016

Sobre o consumo, um desafio pessoal e dieta fashion

A chegada dos 28 me fez pensar bastante e trouxe mudanças internas que refletiram externamente, incluindo a forma de me vestir que se tornou uma pouco mais “adulta”. Aliada a isso, se você acompanha alguns blogs já deve ter lido/ouvido falar sobre o consumo consciente que falou bem forte comigo depois que eu fiz o desafio de não repetir roupa por um mês (que você pode ver aqui) e fez com que eu visse que acumulava muita coisa que nem usava e fiz uma boa limpa no guarda-roupa.

Refletindo sobre usar bem minhas roupas e ser criativa me propus a um super desafio: não repetir combinações de roupa por 1 ano! Ou seja, se já usei a blusa X com a calça Y e o sapato W eu não vou poder mais usar. Parece bem simples, mas para mim não é. Quero me desafiar a usar a mesma peça de formas diferentes e ver a versatilidade do meu guarda-roupa.

Tá, então você vai comprando roupas e não precisa repetir?  Não, estou em um período de construção da minha casa, e realmente comprar roupa está longe de ser prioridade. Então coloquei um limite de R$ 600,00 para gastar em roupas, sapatos e acessórios até 28/02/2017!

Vou fazer posts mensais contando como anda meu desafio. E boa sorte pra mim!

3 comentários:

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo