29 junho 2016

Série de super herói



Quem gosta de super herói levanta a mão o/

Apesar de não ler quadrinhos fui me apaixonando por super heróis através de filmes. Filmes estes que fizeram bastante sucesso e levaram heróis para outro universo: o das séries.
Super Herói + Série = Amor envolvido.


Hoje vou falar de três delas, mas se tiver outras para me indicar só colocar nos comentários, se tiver no Netflix ainda, perfect!

Arrow




O arqueiro verde, ou Arrow, é do universo D.C. (Batman, Superman etc). Oliver Queen é um jovem rico, um tanto quanto irresponsável que em uma viagem de barco ele acaba naufragando e dado como morto, mas volta alguns anos depois e assume a identidade secreta de arqueiro para se vingar das pessoas que fizeram mal a sua família e a cidade. Claro que ele ganha aliados e forma seu #TeamArrow.
Durante a série vamos descobrindo coisas sobre ele, e ele vai se descobrindo e evoluindo também. O clima é meio sombrio mas nada pesado.
Destaque aqui para Felicity, alívio cômico e coisitas mais (assista haha).
Atualmente terminou a 4ª temporada e a 5ª está garantida, das quais você pode assistir as 3 primeiras no Netflix.
Eu especialmente gostei mais das duas primeiras temporadas, aguardando a disponibilização da quarta.

Flash




Ele está inserido no mesmo “universo” de Arrow, tanto que ele fez uma pontinha na série do arqueiro antes de se tornar o Flash. Barry Allen teve sua mãe assassinada quando era criança e o pai foi preso pelo crime, mas ele insiste de que não foi o pai e quer provar isso. Um acidente, vamos dizer “nuclear” acaba afetando ele e ele recebe poderes de... correr muito rápido! 

O clima da série é mais descontraído, o #TeamFlash é divertido. Pontos dramáticos sim, porque todo mundo tem problemas meu povo!
A série tem duas temporadas com a terceira garantida, temporada 1 disponível no Netflix.
Eu e meu marido pegamos um carinho especial pela série (vide foto que abre este post) e chamamos o Barry de amigo já kkkkk


Agents of S.H.I.E.L.D




Essa é do universo Marvel, a S.H.I.E.L.D é a organização  do governo que junta os Vingadores. A série é sobre a organização sem o auxílio dos nossos heróis conhecidos, até porque tem agentes muito competentes para isso. Escalaram um ator que participou do filme como responsável da divisão dos agentes que acompanhamos na série.

E é aquilo, a gente vai criando um apego... tem ação, risadas, romance (ou não! Kk).
A série tem três temporadas e você pode assistir duas no Netflix também.



Beijos

2 comentários:

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo