27 outubro 2016

Gravidez: como eu descobri

Que fofo compartilhar este sentimento todo com vocês!

Quando o (a) baby começou a aparecer


ANTES

Logo no primeiro mês que estávamos tentando – maio - fiquei bem ansiosa e para ajudar a minha menstruação atrasou, eu tive dores (como falei em um dos posts anteriores) e como fui parar no hospital o médico fez o teste de sangue de gravidez, o primeiro da minha vida, e deu negativo. Nem deu tempo de ficar frustrada, na verdade eu fiquei aliviada porque toda ansiedade saiu junto com aquele negativo e os outros meses foram bem leves.



TESTE DE FARMÁCIA NEGATIVO

Em agosto, minha menstruação deveria ter descido em um sábado e veio só um pouquinho de sangue escuro, então nem considerei e senti que tinha algo diferente. Na segunda meu marido comprou de presente um teste de farmácia e deu negativo, ok, bola pra frente.

Acredito que deu negativo porque ainda estava muito no começo.



COMO EU DESCOBRI

Mas a menstruação continuou sem vir e até fiquei em dúvida se deveria considerar aquele pouco de sangue que desceu como menstruação, mesmo que depois que parei de tomar o remédio o volume tenha sido muito maior.

Durante esta semana meus seios incharam demais, na sexta eu estava acordando e fui deitar de bruços e minha barriga doeu muito! Falei com meu marido que estava muito desconfiada e que naquele dia ia fazer o teste de sangue. A ansiedade não deixou eu esperar e sai no meio da manhã e fui fazer.
Na volta do almoço o teste já estava pronto, e era quantitativo. Na verdade estava ali na minha cara o resultado mas precisei chamar uma amiga que já tinha dois filhos para confirmar aquele lindo resultado: SIM! Eu estou grávida!!


COMO CONTEI PARA O MARIDO

Meu marido sabia que eu ia fazer o teste, mas falei para ele que o resultado só ia sair a partir das 18h, porque se desse positivo eu não queria contar para ele por whatsapp.
Quando vi o resultado acionei minha amiga Bruna (Beijos Bru!!) e ela providenciou esta surpresa super linda que dei para ele quando me buscou no trabalho.


E assim começou a maior aventura das nossas vidas <3


Na próxima semana eu conto como foi este primeiro trimestre de gravidez ;D

2 comentários:

  1. *--*
    Gente ela quase me matou de susto rsrsrsrsrs
    Amei participar dessa surpresa linda!
    Beijo Fer

    baby aguardo ansiosa pra te conhecer ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que momento lindo!
    Não vejo a hora de estar gravidinha também =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo