25 outubro 2016

Um livro + Tratamento “sem querer”

Eu tinha comprado o livro “Confissões de Uma Viciada em Internet” da Fabiana Bertotti a meses, mas não senti vontade de ler, sempre colocava outro na fila. Em julho, depois de ler praticamente a lista inteira de livros que eu tinha eu decidi ir para ele e parece que foi a hora ideal!



Primeiro que o livro não trata só de pessoas viciadas em internet, que possivelmente a maioria de nós não se considera, mas fala do equilíbrio entre o virtual e real e aí a coisa pegou em mim. Já estava em um tempo de reflexão bem forte, olhando para dentro e entendendo prioridades e este livro me fez enxergar situações de outra forma.
Preciso dizer que no período em que fazia a leitura do livro (cerca de um mês apesar do livro ser bem fino de fácil leitura, porque livro que me faz pensar leio devagar), meu celular estragou três vezes e eu fiquei vários dias sem ele, inclusive no dia em que estou escrevendo este post, ou seja, foi tratamento de choque (rs).
Falando mais sobre o livro, a Fabi é jornalista, então usa bastante dados para comprovar o que fala. A Fabi também é cristã e nos faz entender como tudo isso afeta o relacionamento com Deus. E a Fabi é gente como a gente, e “confessa” mesmo todos os erros e ajuda na identificação.


A maior lição que eu tirei deste livro + tempo sem celular + reflexões internas é: priorize o ao vivo, priorize marcar cafés e almoços com quem ama! Aprenda a fazer nada, sentar e refletir.

Quinta tem post sobre como descobri a gravidez. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo