01 novembro 2016

5 linguagens de amor – Modos de Servir

Primeiro peço desculpas para quem estava acompanhando a série de posts, aconteceu toda aquela turbulência que já citei por aqui. De qualquer forma a conclusão estava prontinha então lá vai:


O post de hoje é sobre a linguagem que ainda não falamos, que inclusive é a minha: Modos de Servir


Modos de Servir

A pessoa que tem esta linguagem de amor se sente amada quando uma outra pessoa demonstra algum esforço por ela, seja ajudando, cozinhando, estando junto. Aqui vale dar tempo! Tempo é algo escasso nos dias de hoje e sabemos quanto dá-lo é um esforço.



E vou explicar melhor contando umas coisas minhas:

1)      Cite situações em que se sente amada pelos amigos:
Amo quando cozinham para mim! Haha. Quando eu estou organizando alguma festinha (amo) e sou ajudada. Quando me dão tempo, se deslocam até algum lugar para estar comigo.

2)      Cite situações em que se sente amada pelo seu marido:

Ele me leva e me busca nos lugares (sim, eu deveria dirigir!). Quando ele chega mais cedo e organiza a casa, ou pelo menos limpa a bagunça dele rs. Quando ele me ajuda nas lembrancinhas que faço e cozinha.
Com tudo no lugar me sinto apoiada e podemos curtir o resto do tempo só nos dois.


3)      Tem alguma situação referente a sua linguagem de amor que te marcou bastante? Que se sentiu muito amada?
Ele já fez algumas surpresas de eu chegar e a casa estar limpinha e ele ainda estar fazendo a janta *--*, coloco a mesa com muito prazer e lavo a louça depois claro, não quero empregado, mas alguém que esteja jogando no mesmo time.
Mas a que mais me marcou foi quando depois de vários aniversários eu tendo que escolher e comprar meu presente, neste aniversário ele comprou sozinho. Eu nem abri o pacote para ver o que era, eu pulei de alegria só dele ter pensado no que eu gostaria e ter ido sozinho comprar.

4)      Para você, como seria o dia ideal com seu marido?

Um dia que a gente pudesse fazer muitas coisas divertidas e sem muito esforço pra isso e nem se preocupar com nada.
Vou dizer um domingo que foi perfeito: sair com a casa limpinha, ir no culto, almoçar no shopping e curtir um cinema em seguida, tiramos umas fotos para o blog a tarde e jantamos numa pizzaria.
E também o dia que ficamos o dia todo no Beto Carrero e fomos jantar e descansar numa pousada.



E qual é a sua linguagem de amor? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo