29 novembro 2016

Na Aljava de Deus


    Já contei aqui que passei uns tempos complexos que me afastaram do blog e muito tem haver com este processo de estar na “Aljava de Deus”. Já tinha ouvido falar sobre isso a um tempo atrás e ficou no meu coração, mas não era algo que eu estava vivendo e acabou ficando engavetado.
    Lembro muito bem desta primeira vez que ouvi: fala de um tempo em que vamos crescendo em Deus, experimentando várias coisas, sendo usado de várias formas, pronto para arrebentar e o que Deus faz? Te guarda!
    E sinceramente, não é legal ser uma “flecha guardada”. Me senti inútil, olhava para as “flechas” sendo utilizadas e não entendia, procurei várias vezes o problema em mim mesma e nada me tirava de lá.
   Agora entendo que foi/está sendo um tempo de alinhamento, um tempo de crescimento, de fidelidade. Um tempo de ficar quietinha e ter Deus como Pai.

    Minha dica é: se agarre nas promessas de Deus para sua vida, relembre dos lugares em que Ele te tirou e continue firme no seu relacionamento com Ele. Ele é fiel, nada mudou. Ele está te preparando para tudo mais que Ele já tem para você.

   Em agosto ouvi de novo sobre este tema e foi como uma acender em mim. Se sentir que está em um tempo assim, também te recomendo:


Se tiver sem paciência de ouvir tudo desde o começo, assista a partir das 1h12min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo