22 novembro 2016

Séries para rir

A pessoa aqui gosta muito de série! Se você acompanha o blog um pouco já descobriu isso. E hoje o tema é “séries para rir”, já adianto desde já que nenhuma é besteirol, gosto de humor mais leve.

Friends


Parece que Friends acertou minha medida perfeita de fazer rir... sei lá, as vezes o negócio nem era tão engraçado e eu tinha que “dar pause” para me recuperar. Sempre gostei mais de “reações” do que a piada em si, e Friends arrasa nisso. Apesar de ser antiga acho bem atemporal, não senti nenhuma dificuldade em assistir em 2015.
A série dispensa apresentações, mas na dúvida: são 6 amigos e suas histórias do cotidiano.


How I Met Your Mother


Muitos dizem que a série é imitação de Friends porque também se trata de amigos, que neste caso são cinco, mas a base é o Ted Mosby contando para os filhos como conheceu a mãe deles. Várias histórias engraçadas entre eles, umas bem difíceis de acontecer mas vale as risadas.


Jane the Virgin


É um dos formatos de série mais diferentes que já vi, é baseada em uma novela latina, com personagens latinos, um narrador super presente e muito legal. A Jane é virgem e acaba engravidando em uma inseminação artificial por engano. A Jane é noiva, engravida de uma antiga apaixonite, mora com a mãe e avó e são todos personagens cativantes que vão crescendo conforme as histórias vão acontecendo.


Gillmore Girls

Não diria que é uma série de comédia, mas adoro o humor das Gillmore e já rendeu boas risadas sim.

A Lorelai foi mãe muito jovem, rompe com a família e cria a filha dela, a Rory, sozinha. Além do foco mãe e filha, elas vivem em uma cidadezinha com personagens que conquistam o coração.



Obs: todas tem temporadas no Netflix.

Um comentário:

  1. Antigamente eu odiava séries, hoje estou viciada!
    Vou anotar essas dicas =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo